TOPO - PRINCIPAL 1190X148

O Poder da Crença Parte II

Despertar e Evoluir, Por Ândora Motta, Terapeuta Holística

Em 12/08/2022 às 18:31:05

Quando nascemos temos nossa mente em branco, recebendo vários estímulos do mundo externo. Vamos crescendo com a visão de mundo de onde vivemos, do nosso meio familiar, a religião que nossa família crê, o que os antigos transmitiram de gerações em gerações e o que os meios de comunicação nos transmitem. Tudo em que nós acreditamos, desde o momento em que nascemos, provém deste meio.

Vamos tomando consciência de acordo com nosso crescimento, mas só ficamos maduros o suficiente para pensar por si só depois de uma certa idade.

Só paramos para pensar que leite com manga e que o pé de chinelo virado não mata ninguém ou que passar por cima de alguém sentado a pessoa não cresce, quando realmente foi comprovado que essas informações eram equivocadas.

A crença é uma ideia generalizada a respeito de um tema mas ela não é comprovada.

Se os pais sempre tiveram o péssimo hábito de dizer que a criança não presta, quando ela crescer provavelmente se sentirá um imprestável, mas isso não é de fato uma verdade.

Minha mãe por muitas das vezes dizia - e ainda diz - que eu sou egoísta. Eu não acredito nisso, nunca me senti assim, então essa é uma crença a qual não me pertence. Eu tive dificuldade de reconhecer que o egoísmo não me pertence. Somente quando fiquei adulta tive essa consciência, porque pude ler, estudar, ter conhecimento do que é o egoísmo e o que ele representa.

Muitas das crenças espirituais querem nos fazer sentir culpados por algo ou alguma coisa em que não temos culpa. Isso é uma crença muito forte, são esses tipos que podem levar uma pessoa à depressão. Pense, reflita e tenha consciência se aquela crença limitante é realmente condizente com a pessoa que você é ou a situação em que você se encontra.

Não receba uma crença que não te pertence, pois isso mina o seu campo vibratório e gera conflitos em seus sentimentos não permitindo, assim, que o seu crescimento espiritual, a prosperidade, abundância, alegria e saúde façam parte da sua vida.

As crenças limitantes sempre querem nos sabotar, colocando “caraminholas” que não existem na nossa mente, fazendo-nos acreditar que realmente somos o que não somos.

Somos seres divinos, centelhas do criador, feitos à sua imagem e semelhança. Como podemos colecionar dentro de nós tanta coisa que nos limita, sendo que Deus é ilimitado?

Segundo o Thetahealing (que eu vou explicar em um próximo texto), existem 4 tipos de crença:

As primárias: Aquelas ensinadas e aceitas desde a infância, principalmente até os 8 anos.

As genéticas: Herdadas de nossos antepassados.

As históricas: Consciências coletivas e memórias genéticas profundas, crenças de vidas passadas.

As da alma: É tudo o que uma pessoa é, tudo o que nos toca profundamente e fica em nossa alma.

“Se você acredita que você consegue, você está certo. Se você acredita que você não consegue, você também está certo". (Henry Ford)

Gratidão...Namastê...Blessed be.

Gostou de nosso conteúdo? Nos siga, dê sua sugestão e compartilhe. Sua colaboração é muito importante para nós.

@portal.eurio

@andora_motta

POSIÇÃO 2 - ALERJ 1190X148
DOE SANGUE - POSIÇÃO 2 1190X148
TOPO - PRINCIPAL 1190X148
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.